Estudantes do curso de Estética e Cosmética da USC visitaram SPA em Piratininga

Sob a coordenação da professora Elza Inoue, estudantes do terceiro ano do curso de Estética e Cosmética, realizaram uma vista ao SPA Espaço Light

A professora Elza Inoue, responsável pela disciplina de Empreendedorismo, ministrada para as estudantes do terceiro ano do curso de Estética e Cosmética, organizou uma visita ao SPA Espaço Light, na cidade de Piratininga, no último dia 3.

A visita teve por objetivo levar às estudantes uma oportunidade de relacionar a teoria com a prática. No SPA conheceram todas as dependências, áreas verdes e receberam esclarecimentos e dicas da proprietária do local sobre como administrar um SPA.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-curso-de-estetica-e-cosmetica-da-usc-visitaram-spa-em-piratininga