Estudantes do curso de Engenharia Agronômica visitaram Fazenda Experimental da USC

No último sábado do mês de março, o Prof. Dr. Rodney Kozlowiski levou seus estudantes para uma aula prática na Fazenda Experimental da Universidade

Como parte da disciplina de Entomologia Agrícola, o professor Rodney Kozlowiski elaborou, para os estudantes do segundo ano do curso de Engenharia Agronômica, uma aula prática na Fazenda Experimental da USC.

A atividade, realizada na manhã do dia 28 de março (sábado), foi organizada com a finalidade didática de mostrar aos estudantes anatomicamente os principais grupos que podem causar danos às lavouras e aqueles que podem funcionar como possíveis inimigos naturais de outros insetos presentes nos mais diversos cultivos.  Os estudantes coletaram insetos alados em meio aos plantios da fazenda por meio de armadilhas de captura montadas.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-curso-de-engenharia-agronomica-visitaram-fazenda-experimental-da-usc