Estudantes do curso de Engenharia Agronômica da USC visitaram Fazenda Experimental

Os professores Thomaz Figueiredo Lobo e Tadeu Fernandes da Silva Junior acompanharam estudantes do curso de Engenharia Agronômica em uma aula prática com palestra

A aula do dia 18 de abril foi diferente para os estudantes do primeiro e quarto anos do curso de Engenharia Agronômica da Universidade Sagrado Coração (USC). Para a realização de uma aula prática, os professores das disciplinas de Introdução à Engenharia Agronômica e Defensivos Agrícolas, Thomaz Figueiredo Lobo e Tadeu Fernandes da Silva Junior, acompanharam os jovens até a Fazenda Experimental da Universidade.

Os docentes foram os responsáveis pela organização da visita, programando para as atividades uma palestra, intitulada “Tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas”, ministrada pelo pesquisador da empresa Jacto Douglas Miguel Giacomini Rueda. Após a apresentação, houve uma demonstração sobre calibração de pulverizadores.

Esta foi a primeira vez em que os estudantes do primeiro ano do curso de Engenharia Agronômica visitaram a Fazenda Experimental. Todos adoraram a nova experiência.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-curso-de-engenharia-agronomica-da-usc-visitaram-fazenda-experimental