Estudantes do curso de Enfermagem da USC realizam visita técnica em Feira Hospitalar

Evento especializado na área, realizado na cidade de São Paulo, oferece diversas oportunidades aos estudantes

No dia 21 de maio, estudantes do curso de Enfermagem da Universidade Sagrado Coração (USC) realizaram uma visita técnica organizada pela coordenadora do curso, Prof.ª M.ª Evete Polidoro Alquati, com destino à Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, na cidade de São Paulo.

Os estudantes foram acompanhados pela Prof.ª M.ª Maria Fernanda Leite até a Feira Hospitalar, maior evento especializado nesta área, em todo continente americano. A Feira Hospitalar é caracterizada como multisetorial e é a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, apresentando milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, atuando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores, clientes, profissionais da área, bem como propiciam aos estudantes diversas oportunidades de geração de contatos e conhecimentos.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-curso-de-enfermagem-da-usc-realizam-visita-tecnica-em-feira-hospitalar