Estudantes americanos conheceram a Clínica de Odontologia da USC

Em visita ao Brasil, estudantes da University of North Carolina (EUA), conheceram a infraestrutura da Universidade do Sagrado Coração

Prof. Dr. Fernando Orosco, acompanhados de professores e estudantes usqueanos , junto aos estudantes Charles White , Kaushal Gandhi, Preston Colven e Prof.ª Dra. Ivy Suedam (USP).

No dia 17 de março, a Universidade do Sagrado Coração (USC) recebeu a visita de três estudantes de Odontologia da University of North Carolina (UNC), estado da Carolina do Norte dos Estados Unidos. Os jovens americanos conheceram toda a infraestrutura da Clínica de Odontologia da Universidade.

Charles White está no quarto e último ano, enquanto Kaushal Gandhi e Preston Colven estão no terceiro ano do curso de Odontologia da University of North Carolina (UNC). Durante quatro dias em sua primeira visita ao país, o grupo de estudantes americanos conheceu Instituições de Ensino Superior de Bauru e região e, também, a Universidade do Sagrado Coração.

Acompanhados pela Prof.ª Dra. Ivy Suedam (USP) e recepcionados pelo coordenador do curso de Odontologia da USC, Prof. Dr. Fernando Orosco, os jovens conheceram a Clínica de Odontologia e interagiram com outros professores e estudantes da USC. Quando questionados se retornariam ao Brasil, todos confirmaram a hipótese. “Pretendo voltar e ficar mais tempo para aprofundar os conhecimentos na minha área”, comenta Kaushal.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-americanos-conheceram-a-clinica-de-odontologia-da-usc