Estudantes do 2º ano do curso de Geografia da USC foram aprovados em congresso Ibero-americano

Maicon Douglas Ferrari e Isabela Almeida tiveram seu trabalho aprovado no 6º Congresso Ibero-americano de Estudos Territoriais e Ambientais (CIETA), realizado entre os dias 8 e 12 de setembro

Os estudantes Maicon Douglas Ferrari e Isabela Almeida, do 2º ano do curso de Geografia, foram contemplados com a publicação de seu primeiro artigo científico em nível internacional.

Com o tema: “Construção do lago artificial de Brasília e sua questão socioambiental”, o artigo foi aprovado no 6º CIETA, evento que busca promover intercâmbio entre pesquisadores de instituições de países latino-americanos e ibéricos para discutir a produção geográfica contemporânea.

A sexta edição do evento foi realizada no Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP e permitiu, por meio dos encontros e debates, a aproximação de pesquisadores com diferentes visões, além de reflexões sobre a importância do tema atualmente.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudantes-2o-ano-curso-de-geografia-da-usc-foram-aprovados-em-congresso-ibero-americano