Estudante do curso de Terapia Ocupacional da USC realizará intercâmbio na Disney

Juliana Miziara de Abreu trabalhará no parque da Disney em Orlando, Flórida (EUA)

A estudante do curso de Terapia Ocupacional da Universidade do Sagrado Coração (USC), Juliana Miziara de Abreu, trabalhará durante três meses no parque da Disney, na cidade de Orlando, Flórida (EUA).

A viagem está programada para o mês de novembro, com retorno ao Brasil em janeiro de 2016. A atividade delegada à Juliana será auxiliar os clientes do parque na loja de conveniência do parque, além de tirar dúvidas, passar as compras no caixa, embalar, repor estoque, abrir ou fechar o caixa da loja, entre outros.

Durante o intercâmbio, a Disney fornecerá a moradia em um condomínio exclusivo para Cast Members, como são chamados os intercambistas por lá. Além disso, estudante terá a oportunidade de experimentar como é morar fora do país, ter o próprio dinheiro para lidar com as compras da casa, dividir apartamento e conhecer pessoas de outros países e culturas.

Juliana conta ainda como a Universidade contribuiu em seu processo de desenvolvimento pessoal e profissional. “A USC teve um papel essencial em minha formação como pessoa e me preparou para viver momentos como esse, incentivando ir atrás daquilo que almejo e dando apoio e suporte para que esse intercâmbio desse certo. Pude contar com a torcida das minhas queridas professoras durante todo o processo e isso foi um pontapé inicial que só uma Universidade como a USC pode nos proporcionar”, completa.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-do-curso-de-terapia-ocupacional-da-usc-realizara-intercambio-na-disney