Estudante de Psicologia participa de congresso sobre sexualidade humana

Na ocasião, a futura psicóloga Ana Paula Viana de Souza compôs a mesa-redonda on-line sobre “Masculinidades”

A estudante do curso de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração (USC), Ana Paula Viana de Souza, participou, no mês de outubro, do 15º Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH). O evento contou com debates sobre a pluralidade da sexualidade e questões de gênero.

Na oportunidade, a estudante compôs a mesa-redonda on-line com o tema "Masculinidades” debatendo sobre “Representações Sociais de Masculinidade e suas Repercussões na Sexualidade do Adolescente”, que é resultado de seu projeto de Iniciação Científica com orientação do Prof. Dr. Rinaldo Correr.

Ana Paula durante a mesa-redonda.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-de-psicologia-participa-de-congresso-sobre-sexualidade-humana