Estudante de Nutrição da USC está realizando intercâmbio na Espanha

Leonardo Beguine passará um semestre na Universidad Católica San Antonio de Murcia (UCAM), em Murcia, Espanha

Leonardo Beguine na Universidad Católica San Antonio de Murcia (UCAM)

O estudante de Nutrição da Universidade do Sagrado Coração (USC), Leonardo Beguine, está realizando programa de intercâmbio e passará um semestre na Universidad Católica San Antonio de Murcia (UCAM), em Murcia, Espanha.

O estudante, que é o primeiro do curso a realizar intercâmbio pelo Departamento de Relações Internacionais da Universidade, irá compensar as disciplinas que seriam estudadas no Brasil por meio da grade estudada na Espanha.

Leonardo conta sobre esta experiência. “Viver em outro país é fantástico. Possibilita a evolução profissional e pessoal, aprendendo novas culturas e, também, uma nova língua”, diz.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-de-nutricao-da-usc-esta-realizando-intercambio-na-espanha