Estudante de História da USC participou da 1ª Jornada do Patrimônio da cidade de São Paulo

Fabiana Ferreira Rocha ministrou palestra sobre educação patrimonial durante o evento realizado no Arquivo Histórico da capital paulista

Fabiana Rocha durante a palestra

No dia 13 de dezembro, a estudante do curso de História da Universidade do Sagrado Coração (USC), Fabiana Ferreira Rocha, ministrou uma palestra sobre educação patrimonial durante a 1ª Jornada do Patrimônio da cidade de São Paulo, realizada no Arquivo Histórico da capital paulista.

A palestra, intitulada “Educação patrimonial: o papel da educação na preservação da memória”, teve como objetivo apontar as novas possibilidades da educação patrimonial, utilizadas como ferramenta para a construção da cidadania e da preservação da memória entre os jovens estudantes.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-de-historia-da-usc-participou-da-1a-jornada-do-patrimonio-da-cidade-de-sao-paulo