Estudante de Enfermagem é aprovada em Programa de Mestrado

Antes de terminar a graduação, a estudante Taís Lopes Saranholi foi aprovada no Programa de Mestrado em Enfermagem da Faculdade de Medicina de Botucatu - Universidade Estadual Paulista (UNESP)

Recentemente, a estudante do último ano de Enfermagem da Universidade do Sagrado Coração (USC), Taís Lopes Saranholi, foi aprovada no Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-graduação em Enfermagem, da Faculdade de Medicina de Botucatu – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP).

O Mestrado tem início previsto para fevereiro de 2016 e seu projeto de pesquisa será relacionado a curativos, tema que desenvolveu uma Iniciação Científica e participou de projetos de extensão.

A estudante revela que a USC ajudou muito em sua preparação, mostrando todos os caminhos que existem em sua profissão. “Me sinto muito feliz, pois é mais um sonho realizado em minha vida. Agradeço a todos que contribuíram para a concretização dessa conquista”, diz.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-de-enfermagem-e-aprovada-em-programa-de-mestrado