Estudante de Administração da USC participa da criação de logotipo

Ester Campos fez parte do grupo que buscou uma nova identidade para o Portal de Estágios e Empregos da Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB – Unesp)

A estudante Ester Campos, de Administração da Universidade do Sagrado Coração (USC), atualmente estagiária na Recepção da Diretoria da Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB – Unesp), participou do grupo responsável pela criação de uma variação do logotipo da FEB para o Portal de Estágios e Empregos.

Após a construção do Portal, pela equipe de Informática, o Diretor, Prof. Dr. Edson Capello de Sousa, reuniu um grupo para elaborar um logotipo para ser utilizado na divulgação do Portal. Buscou-se um logo que acrescentasse uma identidade visual relacionada ao tema do portal, facilitando o reconhecimento do usuário.

Dentre as várias opções, o logotipo escolhido foi o elaborado pela estagiária e após alguns ajustes de diagramação, realizados em conjunto, o mesmo foi disponibilizado no site da faculdade.

Conheça o logotipo:

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-de-administracao-da-usc-participa-da-criacao-de-logotipo