Estudante de Administração da USC está realizando intercâmbio na Espanha

Daniel Meneghesso passará um semestre na Universidad Católica San Antonio de Murcia (UCAM), em Murcia, Espanha

O estudante do curso de Administração da Universidade do Sagrado Coração (USC), Daniel Meneghesso, está realizando programa de intercâmbio na Universidad Católica San Antonio de Murcia (UCAM), em Murcia, Espanha. Daniel embarcou em agosto e seu retorno ao Brasil está previsto para Fevereiro.

O estudante, que sempre teve vontade de estudar em outro país, revela que a Espanha é um dos países que mais tem admiração. Lá, está tendo a oportunidade de conhecer e aprender em grande escala outro idioma, outros costumes, novos estilos de vida, de ensino, além obter uma rica e interessante relação interpessoal e experiência social e profissional.

O futuro administrador ressalta a contribuição da Universidade do Sagrado Coração nessa nova etapa. “Agradeço imensamente a USC e recomendo a todos os estudantes que desejam fazer intercâmbio”, diz.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-de-administracao-da-usc-esta-realizando-intercambio-na-espanha