Estudante da Pós-Graduação da USC venceu concurso nacional de estamparia

Ana Paula Vieira Malandri Thompson, estudante da especialização Imagem em Moda, participou do concurso Estampa Brasil da Renner e conquistou o 1º lugar no quesito design de superfície

Ana Paula Vieira Malandri Thompson recebe o prêmio da Renner pela estampa que conquistou o 1º lugar no concurso.

No mês de outubro, a estudante do programa de especialização Imagem em Moda da Universidade do Sagrado Coração (USC), Ana Paula Vieira Malandri Thompson, participou do concurso Estampa Brasil da Renner e conquistou o 1º lugar no quesito design de superfície com o tema Amazônia.

Ana Paula ficou sabendo do concurso por meio de uma colega do trabalho, que a enviou o link para participação, acreditando em seu potencial. O concurso Estampa Brasil, da empresa Renner, começou no dia 31 de maio e a divulgação dos finalistas ocorreu no dia 8 de outubro, durante um evento no Shopping Bourbom na capital paulista.

A estudante conta que o processo criativo começou com uma pesquisa sobre a Amazônia, seus animais, flores e frutos, utilizando o software Illustrator para finalizar digitalmente a estampa. “Fui selecionando quais escolheria para representar este ambiente riquíssimo, considerando a representatividade, a excentricidade, a cor e a beleza de cada um. Sempre amei estampa e, durante a pós na USC, dediquei alguns trabalhos a estudar mais sobre o tema”, completa.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-da-pos-graduacao-da-usc-venceu-concurso-nacional-de-estamparia