Estudante do curso de Design da USC realizará intercâmbio na China

José Lucas Lemes Duarte passará um ano estudando Mandarim em Wuhan, província de Hubei; em seguida, ficará mais um ano estudando Design Artístico na cidade de Shanghai

O estudante do 3º ano do curso de Design da Universidade do Sagrado Coração (USC), José Lucas Lemes Duarte realizará, nos próximos dois anos, intercâmbio em duas Universidades da China por meio do programa Ciências sem Fronteiras.

José Lucas fará a viagem no final deste mês e passará um ano cursando Mandarim na Central China Normal University em Wuhan, província de Hubei. Em seguida, cursará um ano de graduação em Design Artístico na Dong Hua University, em Shanghai.

O estudante está em busca de crescimento pessoal e profissional e comenta que é uma excelente oportunidade. “Vai valer muito a pena, tenho certeza que fiz a melhor escolha. Sou grato a todo o apoio que a Universidade do Sagrado Coração me deu durante o processo de inscrição, pois tenho certeza que se não fosse a atenção dada, não teria conseguido essa bolsa. A Universidade incentiva, e muito, os estudantes a realizarem um intercâmbio. Não sabia como tudo funcionava e graças ao Departamento de Relações Internacionais pude prosseguir e ir até o final. A oportunidade está ai para quem corre atrás e acredita”, completa.

Mais!

A USC oferece diversas oportunidades de intercâmbio. Visite o Departamento de Relações Internacionais (4º andar do Bloco J) ou entre em contato pelo e-mail ird@usc.br ou pelo telefone (14) 2107-7194.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-curso-de-design-da-usc-realizara-intercambio-na-china