Estudante do curso de Administração da USC está realizando intercâmbio nos Estados Unidos

Mariana Cristina Pizente passará um semestre na Troy University, no Alabama (EUA)

A estudante do curso de Administração da Universidade do Sagrado Coração (USC), Mariana Cristina Pizente, está realizando um programa de intercâmbio na Troy University, Instituição localizada no estado do Alabama (EUA). Mariana embarcou dia 2 de agosto e o programa tem duração de seis meses.

A estudante acredita que o intercâmbio será a oportunidade para aprimorar o idioma. Dessa forma, estará mais preparada para enfrentar o mercado de trabalho quando voltar, além de ser uma grande experiência também para seu desenvolvimento pessoal.

Mariana ainda destaca o papel da Universidade em todo o processo desta nova fase. “O Departamento de Relações Internacionais da USC foi fundamental para que tudo isso pudesse acontecer. Consegui todo o suporte necessário, inclusive com a parte burocrática de documentação, comunicação com a faculdade de destino, entre outras atividades de apoio”, diz.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estudante-curso-de-administracao-da-usc-esta-realizando-intercambio-nos-estados-unidos