Estão abertas as inscrições para o Programa de Aprimoramento da USC

As inscrições vão até o dia 31 de agosto (segunda-feira) para as áreas de Língua Portuguesa e Inglês; as demais áreas ficarão com inscrições abertas durante todo o semestre

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento, oportunidade para os estudantes resgatarem os conhecimentos (em termos de escrita, compreensão textual e conceitos básicos) por meio de atividades online e presenciais. O programa é destinado àqueles que possuam defasagem de conteúdos básicos nas áreas de Língua Portuguesa, Inglês, Física, Química e Matemática.

Os estudantes que desejam o aprimoramento na área de Língua Portuguesa podem participar das atividades de interpretação textual básica exclusivamente on-line. Já as áreas de Matemática, Química e Física são presenciais e com atividades disponíveis em vários horários na semana, inclusive aos sábados. A área de Inglês oferece auxílio para os que possuem esta disciplina em sua grade curricular. O programa é feito em forma de módulos com material digital e encontros presenciais para a solução de dúvidas e conversação.

Inscrição

Para fazer a inscrição é preciso acessar o link: /estudantes-e-professores/aprimoramento/. Os aprimoramentos em Língua Portuguesa e Inglês estão com inscrições abertas até o dia 31 de agosto. Já os demais ficam com inscrições abertas durante todo o semestre. O aprimoramento em Inglês on-line é aberto para todos os cursos, porém o presencial é direcionado aos estudantes que possuem Inglês na grade curricular.

A participação no Programa de Aprimoramento é gratuita, permitindo que o estudante possa se inscrever em mais de uma área.

Dúvidas e informações pelos telefones: (14)2107-7031/7046.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/estao-abertas-inscricoes-para-o-programa-de-aprimoramento-da-usc