Espetáculo musical “Viva a Música!” homenageou os 118 anos de Bauru

Presente de aniversário para a cidade contou com apresentações musicais de variados estilos que foram do samba ao rock, passando também pela música erudita e popular, incluindo a brasileira

A Secretaria Municipal de Cultura de Bauru, em parceria com a Universidade Sagrado Coração promoveram na noite da última terça-feira (12) o espetáculo musical “Viva a Música!”, em comemoração ao aniversário de 118 anos de Bauru (1 de agosto). O evento, realizado no Teatro Municipal de Bauru, contou com a direção da Prof.ª Dra. Rosa Tolon, coordenadora do curso de Educação Musical da Universidade.

O “Viva a Música!” apresentou diferentes grupos musicais, proporcionando ao público a possibilidade de apreciar variados estilos que foram do samba ao rock, passando também pela música erudita e popular, incluindo a brasileira. O objetivo, foi oferecer aos bauruenses um grande presente de aniversário com uma pequena parte do talento musical da cidade, colocando a música em suas mais diversas manifestações, como mensageira da alegria.

Alegraram o público presente a Companhia Sinfônica de Bolso, Bateria jovem da Escola de Samba Coroa Imperial, cantora Manu Saggioro, Grupo Instrumental da USC e convidados, Quinteto de Metais + Q4, Coral do curso de Música da USC e o cantor Leandro Ferreira.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/espetaculo-musical-viva-musica-homenageou-os-118-anos-de-bauru