Encontro para calouros será realizado no dia 25 de fevereiro

As inscrições estão abertas até o dia 20 de fevereiro

A Pastoral da Universidade (PdU) da USC realizará no dia 25 de fevereiro (quarta-feira), no Setor Vivência do Bloco K, das 14h às 17h30, o Encontro Universitário 2015, voltado para os estudantes calouros. Nesta edição, o encontro tem como tema “Dê um pause em sua vida” e título “Meu sonho, minha vida, meu chão: projeto de vida”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária até o dia 20 de fevereiro (sexta-feira).

O encontro tem o objetivo de fazer com que os estudantes tenham um momento para projetar e organizar as questões pessoais e refletir sobre esta nova etapa de suas vidas no mundo universitário, além de conhecer as ações realizadas pela Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária no âmbito espiritual e solidário.

Serviço

Para o encontro, os calouros poderão fazer a inscrição até o dia 20 de fevereiro(sexta-feira), pelo e-mail comunitaria@usc.br ou pelos telefones (14) 2107-7208/7256, das 13h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/encontro-para-calouros-sera-realizado-dia-25-de-fevereiro