Encontro de Extensão foi realizado na USC

O evento mostrou para estudantes, professores e comunidade em geral, informações a respeito das ações de extensão realizadas pela Universidade

A Universidade Sagrado Coração (USC) realizou no dia 21 de outubro, a quarta edição do Encontro de Extensão, com o intuito de mostrar para estudantes, professores e comunidade em geral, informações a respeito das ações de extensão realizadas pela Universidade, por meio dos projetos desenvolvidos em 2013 e no primeiro semestre de 2014.

O evento teve uma dinâmica diferente nesta edição. Além da apresentação de painéis de diversos projetos que a USC oferece, os professores coordenadores de projetos foram entrevistados pelo Prof. M.e Dorival José Coral, Coordenador Geral de Extensão e responderam perguntas do público presente e da comunidade.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/encontro-de-extensao-foi-realizado-na-usc