Empresa júnior realiza minicurso sobre o medo de falar em público neste sábado

Assunto será debatido pelo jornalista Franco Júnior no próximo sábado, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30

Franco Júnior

A Líderes Jr, empresa júnior da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza no próximo sábado (07/11) o minicurso “Os segredos para vencer o medo de falar em público” com o jornalista Franco Junior. O minicurso será das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30 na Sala E 103 (Sala de Vídeo). O valor para participação é R$ 120 e as inscrições podem ser feitas diretamente na empresa.

Quando o assunto é vencer o medo de falar em público, Franco Junior, é um dos nomes mais lembrados nos meios empresariais e educacionais do país. Seus treinamentos são utilizados em cursos de pós-graduação da USP e UNESP. Jornalista, com especialização em comunicação, Franco realiza treinamentos de profissionais liberais e executivos de alto nível e, forma, anualmente, centenas de alunos. Ministra treinamentos para grandes organizações como LG, Serasa-Experian, Mondelez, Correios, VIVO, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Grupo Lwart, Brasil Foods, AB Brasil, Sandvik, e dezenas de outras empresas igualmente importantes.

Serviço

As inscrições podem ser realizadas na Líderes Jr., de segunda à sexta, das 14h às 17h ou por meio de agendamento pelo telefone (14)2107-7197.

Mais informações podem ser obtidas na página da Líderes Jr. no Facebook

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/empresa-junior-realiza-minicurso-sobre-o-medo-de-falar-em-publico-neste-sabado