Empresa Júnior da USC realizou assembleia para empossar nova diretoria

Nova gestão atuará entre os anos de 2015 e 2016

No dia 2 de junho, a Empresa Júnior da Universidade Sagrado Coração (USC), Líderes Junior, realizou uma Assembleia Geral para eleger a nova diretoria e aprovar o Estatuto.

Fazem parte da nova gestão (2015-2016), os seguintes estudantes: Daniel H. Di Giovani como Presidente, Roberto Thomaz Aquino Jr. como Vice-presidente, Ana Paula O. Chichineli como Diretora de Novos Negócios, Douglas Richard da Silva como Diretor de Processos, Diego Piza de Moraes como Diretor Contábil e Financeiro, Ana Paula Bridi como Diretora de Relações Internacionais, Lutiano Bruno Milanez como Diretor de Recursos Humanos e ainda os Trainees: Ana Laura Biondo e Stefani dos Santos em Novos Negócios, Amanda Grandi, Lucas Leme e Felipe Franco em Processos, Isabella de Alvarez de Andrade e Davi dos Santos em Contábil e Financeiro, João Victor da Silva e Gabriela Cardoso em Relações Internacionais e Fernanda Rigoni e Lucas Usó em Recursos Humanos.

Na Assembleia ainda estavam presentes a Diretora do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Prof.ª M.ª Daniela Luchesi, os Coordenadores dos cursos de Administração, Relações Internacionais e Engenharia de Produção, Prof.ª M.ª Elisabete Zambelo, Prof.º Dr. Daniel Freire e Almeida e Prof.º M.e Eduardo José Pereira Martin, respectivamente, e, também, a Coordenadora  da Empresa Júnior,  Prof.ª M.ª Verônica Scriptore Freire e Almeida.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/empresa-junior-da-usc-realizou-assembleia-para-empossar-nova-diretoria