Empresa Júnior da USC abre inscrições para processo seletivo

Os estudantes voluntários que queiram participar da Empresa Júnior deverão entregar Curriculum Vitae atualizado e preencher ficha de inscrição nos dias 12,13,19,20 e 23 fevereiro

A Empresa Júnior “Líderes Jr.” da Universidade Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas do processo seletivo para estudantes voluntários que queiram ingressar na empresa neste ano.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira com a entrega do Curriculum Vitae atualizado e preenchimento da ficha de inscrição nos dias: 12,13,19,20 e 23 de fevereiro, das 16h30 às 18h45, na sede da Líderes Jr. (Setor Vivência do Bloco K). Já a segunda etapa será uma entrevista com data e horário que serão informados após o resultado da primeira fase da seleção.

Para participar é necessário atender aos seguintes requisitos:

Ter disponibilidade de horário (manhã e tarde)
Ser estudante da USC regularmente matriculado, cursando a partir do 3º semestre dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Relações Internacionais; e a partir do 2º semestre do curso de Gestão de Recursos Humanos
Ter um bom desempenho acadêmico

Mais sobre a Líderes Jr.

A Líderes Jr., Empresa Júnior da USC, tem como objetivo facilitar o contato do estudante com a prática do mercado de trabalho, por meio de consultorias que são supervisionadas e apoiadas por professores da Universidade.

A empresa propõe soluções criativas e inovadoras, fornecendo um portfólio de serviços variados, que visa o desenvolvimento social e ético da comunidade de Bauru e região, nas áreas de Marketing, Relações Internacionais, Gestão de Empresas, Gestão de Pessoas, Produção e Finanças.

Serviço

Dúvidas e informações pelos e-mails: empresa.junior@usc.br ou veronica.almeida@usc.br (Prof.ª M.ª Verônica Scriptore Freire e Almeida – coordenadora da Líderes Jr.).

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/empresa-junior-da-usc-abre-inscricoes-para-processo-seletivo