Empregabilidade foi tema de curso na USC

Participantes receberam orientações sobre inserção no mercado de trabalho, imagem e sucesso profissional

No dia 9 de novembro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) recebeu o administrador de empresas, fundador e diretor do Instituto de Capacitação Profissional (ICP), João Elias, para ministrar o curso de extensão Empregabilidade.

De maneira dinâmica, João discutiu sobre as características exigidas no mercado de trabalho, como elaborar um excelente currículo, pontos fortes ao participar de uma entrevista, competências para manter-se no emprego, crescimento e sucesso profissional, educação financeira e modelos de negócios.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/empregabilidade-foi-tema-de-curso-na-usc