Egressos e estudante de Jornalismo da USC participam de seletiva para Curso Abril de Jornalismo 2015

Beatriz Avallone, Thaísa Moraes e Daniel Amadeu de Melos estão entre os nomes relacionados para a segunda fase do curso. A convocação final sai no próximo mês

Dois egressos e um formando do curso de Jornalismo da Universidade Sagrado Coração (USC) estão entre os escolhidos para participar da segunda fase do processo seletivo do Curso Abril de Jornalismo 2015. São eles: Beatriz Avallone, Thaísa Moraes e Daniel Amadeu de Melos.

Os usqueanos figuram entre os 442 candidatos escolhidos para participar da fase de entrevistas do processo seletivo do Curso Abril de Jornalismo 2015. Eles foram selecionados por uma banca composta por 70 profissionais da Editora Abril, que analisou mais de três mil textos e portfolios enviados por candidatos.

O Curso Abril de Jornalismo é considerado o mais tradicional curso de treinamento editorial para recém-formados do Brasil, envolvendo seis semanas de palestras e workshops em período integral na sede da Editora Abril, em São Paulo. É destinado a profissionais de todas as áreas com curso superior completo, graduados em 2013 ou 2014, para atuação nas modalidades texto, design, fotografia, ilustração/infografia, vídeo ou mídias digitais.

Até o fim de novembro, todos os nomes relacionados para a segunda fase serão contatados por e-mail e/ou telefone para agendamento das entrevistas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

A convocação final será em meados de dezembro de 2014. O Curso Abril de Jornalismo será realizado de janeiro a março de 2015.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egressos-e-estudantes-de-jornalismo-da-usc-participam-de-seletiva-para-curso-abril-de-jornalismo-2015