Egressos da USC lançam revista digital sobre sustentabilidade

Os jornalistas Ana Carolina dos Santos Ferreira e Rodrigo Carvalho lançaram na última segunda-feira (06) a revista Ação Sustentável que promete sensibilizar o público sobre questões importantes do cotidiano, como o meio ambiente e a sustentabilidade

Os egressos do curso de Jornalismo da Universidade Sagrado Coração (USC), Ana Carolina dos Santos Ferreira e Rodrigo Carvalho, lançaram na última segunda-feira (06) a revista digital Ação Sustentável. A publicação, que será trimestral inicialmente, foi idealizada para ser mais um espaço de discussão de questões importantes do cotidiano, como o meio ambiente e a sustentabilidade. “As pautas serão escolhidas por meio da observação de temas relacionados à área ambiental e que apresentem ideias simples, inovadoras e capazes de promover um cenário ambiental mais favorável”, comentam os jornalistas.

A publicação foi pensada para atender empresas, profissionais e pessoas sensibilizadoras, todos interessados em meio ambiente, produção sustentável, passivo ambiental e responsabilidade social. O melhor de tudo é que a publicação é sustentável e não provoca impactos ambientais, pois o seu acesso é digital. “Visando alcançar o maior número de leitores, a revista será distribuída em formato digital e disponibilizada para download gratuito, podendo também ser acessada por meio de smartphones e tablets”, completam.

Para todos!

O público interessado em conhecer o trabalho desenvolvido na revista Ação Sustentável poderá acessar o site da publicação a qualquer momento do dia e ter acesso exclusivo de conteúdo atualizado e informações diversas, além de poder participar de enquetes, dar opiniões e escrever no Espaço do Leitor.

CLIQUE AQUI E ACESSE O CONTEÚDO DA REVISTA AÇÃO SUSTENTÁVEL!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egressos-da-usc-lancam-revista-digital-sobre-sustentabilidade