Egresso do curso de Música – Educação Musical da USC é aprovado em Pós-Graduação na Irlanda

Alan Borges Guerreiro está matriculado no curso de Recital Concert Diploma - Classical Guitar, na Royal Irish Academy of Music, em Dublin (Irlanda)

Alan Borges Guerreiro

Recentemente, o egresso de Música da Universidade do Sagrado Coração (USC), Alan Borges Guerreiro, foi aprovado no programa de Pós-Graduação: Recital Concert Diploma - Classical Guitar, na Royal Irish Academy of Music, em Dublin (Irlanda). O curso é focado no aprimoramento como performer (músico executante de concertos) no violão e suas disciplinas são voltadas para a prática, tanto como solista como camerista.

Alan, que em 2010 estudou violão clássico no Conservatório de Tatuí e se formou na graduação em 2012, conta como a Universidade contribuiu para mais essa conquista. “A USC foi fundamental para o meu crescimento como instrumentista e como musicólogo. Foi uma grande honra e aprendizado ter tido aulas com profissionais altamente capacitados que sempre me motivaram a estudar mais”, diz.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egresso-do-curso-de-musica-educacao-musical-da-usc-e-aprovado-em-pos-graduacao-na-irlanda