Facebook Pixel Fallback

Egresso de Psicologia da USC apresentou trabalho em Seminário na área

O psicólogo Marcelo Sanches Fracalossi apresentou seu projeto de pesquisa no 5º Seminário Internacional de Habilidades Sociais da UFSCar



O egresso do curso de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração, Marcelo Sanches Fracalossi, no mês de agosto, apresentou seu projeto de pesquisa no 5º Seminário Internacional de Habilidades Sociais, promovido pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e realizado em Pirenópolis (GO).

O tema da quinta edição do evento propunha a temática “Habilidades sociais e relações interpessoais: Interfaces conceituais, metodológicas e aplicadas”. Desse modo, o psicólogo Marcelo inscreveu o projeto intitulado: “Treinamento de Habilidades Sociais (THS) na Terapia Cognitivo-Comportamental: promovendo qualidade de vida”, elaborado durante seu estágio de processos clínicos (abordagem cognitivo-comportamental) e com supervisão do Prof. Dr. Florêncio Mariano da Costa Júnior.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egresso-de-psicologia-da-usc-apresentou-trabalho-em-seminario-na-area



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro