Egressas se reúnem na USC para comemorar 30 anos de formatura

Mais de 40 fonoaudiólogas estiveram reunidas no último final de semana para relembrar os tempos da Graduação

No último final de semana, as egressas do curso de Fonoaudiologia da Universidade Sagrado Coração (USC) reuniram-se para celebrar 30 anos de formatura. Em clima de alegria, saudades e muita euforia, mais de 40 fonoaudiólogas reuniram-se em Bauru para relembrar a trajetória acadêmica e os tempos da Graduação.

As egressas visitaram a Universidade Sagrado Coração na manhã do sábado (16) percorreram o campus para conhecer as novas instalações e inovações da Universidade, especialmente as que ocorreram nesses últimos anos. “Foi aqui que tudo começou. É tudo muito emocionante, o reencontro com as amigas, hoje somos um grupo enorme e poder viver tudo isto é muito bom”, comenta Cristina Almeida, uma das organizadoras do encontro.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egressas-se-reunem-na-usc-para-comemorar-30-anos-de-formatura