Egressa de Farmácia é aprovada em Programa de Aprimoramento

Amanda Carreira Devides passará um ano no programa, que contará com apresentações de seminários, aulas práticas e cursos

A egressa de Farmácia da Universidade do Sagrado Coração (USC), Amanda Carreira Devides, foi aprovada no Programa de Aprimoramento Profissional em Saúde, área de Análises Clínicas/Laboratório de Saúde Pública da Fundação para o Desenvolvimento Administrativo (Fundap).

O programa terá duração de um ano, contando com apresentações de seminários, aulas teóricas e cursos. A estudante passará por todos os laboratórios que fazem parte da área de análises clínicas, participando desde a coleta dos pacientes, até a realização de técnicas para diagnósticos laboratoriais e avaliação dos resultados dos exames.

Amanda afirma que a USC possibilitou a ela realizar vários estágios em todas as áreas que o profissional de farmácia pode atuar e que essas experiências a motivou a tentar a vaga de aprimoramento. “Meu ingresso não seria possível sem todo o conhecimento que recebi dos meus professores, que além da teoria, sempre incluíram em suas disciplinas as aulas práticas, que tanto nos ajudaram na escolha. Isso se torna muito importante quando ingressamos em um novo local de trabalho”, conta.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egressa-de-farmacia-e-aprovada-em-programa-de-aprimoramento