Egressa de Farmácia da USC recebeu prêmio do Conselho Regional de Farmácia (CRF)

Rafaela Pignatti de Freitas obteve a maior nota do curso e recebeu o prêmio Paulo Minami do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP)

Professora Silvana; Dr. Maria Benedita Esgotti, Diretora do CRF e Rafaela

Durante a colação de grau dos formandos de 2015, a egressa de Farmácia da Universidade do Sagrado Coração (USC), Rafaela Pignatti de Freitas, obteve a maior nota do curso. Seu desempenho de destaque resultou na conquista do prêmio Paulo Minami, do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP).

O prêmio Paulo Minami reconhece a dedicação dos estudantes dos cursos superiores de Farmácia do estado de São Paulo e o incentivo é fundamental para os farmacêuticos recém-formados. O Dr. Paulo Suyoshi Minami (1939 – 2008) constituiu carreira como professor e pesquisador da USP e, também, foi indicado como membro permanente da Comissão Científica para avaliar os melhores trabalhos científicos para premiação.

Acompanhada pela coordenadora do curso de Farmácia, Prof.ª Dra. Silvana Torossian Coradi, a jovem farmacêutica recebeu a homenagem pelas mãos da diretora do Conselho Regional de Farmácia, (CRF – SP), Dra. Maria Esgotti. Na ocasião, ainda foram entregues as carteiras de registro profissional dos demais egressos da USC.

Rafaela, que ingressou no Programa de Mestrado em Biologia Oral da Universidade este ano, conta o que sentiu ao ser homenageada pelo CRF. “Foram muitos os sentimentos: alegria pelo reconhecimento de toda minha dedicação; felicidade por ganhar um prêmio de tamanha importância; gratidão a Deus, familiares, amigos e namorado por todo apoio, e gratidão à USC, por oferecer formação de excelência tanto técnica e profissional, quanto humana”, completa.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egressa-de-farmacia-da-usc-recebeu-premio-do-conselho-regional-de-farmacia-crf