Egressa de Artes Cênicas da USC brilha em carreira cinematográfica

Além de encenações teatrais e peças publicitárias, Larissa Rondon realizou participação especial no filme “Até que a sorte nos separe 3

A egressa Larissa Rondon fez participação especial no filme "Até que a sorte nos separe 3".

A egressa do curso de Educação Artística – Artes Cênicas da Universidade do Sagrado Coração (USC), Larissa Rondon, conquistou uma etapa de sucesso em sua carreira artística. Em 2015, a jovem atriz realizou participação especial no filme de Roberto Santucci “Até que a sorte nos separe 3”.

Logo após concluir a graduação em 2009, realizou sua primeira atuação dramatúrgica na série dirigida por César Charlone, “Destino Rio de Janeiro” (HBO). Também fez participações no filme “Não pare na pista - A melhor história de Paulo Coelho”, sob a direção de Daniel Augusto.

Atualmente a atriz mora no Rio de Janeiro e está em cartaz com o espetáculo de comédia “Star Trac”, dirigido por Alexandre Régis e Luca de Castro. Larissa faz aulas de danças e expressão corporal e ainda se prepara para mais duas outras peças. Além disso, participa constantemente de peças publicitárias e desfiles.

A egressa relembra quando se apresentava no Teatro Veritas e revela que a USC foi palco de muitas amizades e momentos fantásticos. “Sou muito grata a todos. A Universidade me proporcionou conhecer professores iluminados que contribuíram muito para meu crescimento profissional. Levarei cada um dentro do meu coração”, completa.

Larissa e a atriz Camila Morgado. Larissa com o ator Leandro Hassum, durante gravação do filme.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egressa-de-artes-cenicas-da-usc-brilha-em-carreira-cinematografica