Egressa da USC é aprovada no Programa de Aprimoramento em Administração em Serviços de Nutrição e Dietética

A nutricionista Mariele Colleti Coral vai atuar em UAN (Unidade de Alimentação e Nutrição) no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu

A egressa Mariele Colletti Coral, do curso de Nutrição da Universidade Sagrado Coração (USC), foi aprovada no Programa de Aprimoramento em Administração em Serviços de Nutrição e Dietética na Unesp de Botucatu.

Mariele cursará o aprimoramento por um ano, programa que é considerado de Pós-Graduação Lato Sensu destinado, prioritariamente, a recém-graduados. Os estudantes aprovados no Aprimoramento recebem bolsa auxílio da FUNDAP (Fundação do Desenvolvimento Administrativo), cujo objetivo é capacitação para atuação qualificada e diferenciada na área escolhida. “Dentro do programa, optei por escolher a área de administração em serviços de nutrição e dietética e vou atuar em UAN (Unidade de Alimentação e Nutrição) no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu”, comenta a nutricionista.

Sobre a USC, Mariele comenta que teve papel fundamental para sua nova conquista. “Tenho certeza que a aprovação foi devido ao ensino que obtive nesses quatros anos na Universidade e, também, pelo incentivo das professoras, pois participei dos projetos de extensão, congressos com apresentações de trabalhos desde o primeiro ano do curso, o que enriqueceram o meu currículo e a minha graduação”, relata.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egressa-da-usc-e-aprovada-programa-de-aprimoramento-em-administracao-em-servicos-de-nutricao-e-dietetica