Egressa da USC é aprovada em aprimoramento no Lauro de Souza Lima

A psicóloga Camila Beltrame Benedicto atuará durante um ano no programa, na área de psicologia clínica em instituição hospitalar

A egressa do curso de Psicologia da Universidade Sagrado Coração (USC), Camila Beltrame Benedicto, foi aprovada no Programa de Aprimoramento em Psicologia Clínica no Instituto Lauro de Souza Lima, em Bauru. O programa terá a duração de um ano e a psicóloga atuará junto ao paciente com hanseníase e outras dermatoses, em conjunto com diversos profissionais da saúde, na área de psicologia clínica em instituição hospitalar.

Para o novo desafio a egressa diz que sua expectativa é aprimorar todo o conhecimento teórico, prático e ético, adquirido durante a graduação, bem como aprender ainda mais para o enriquecimento profissional. Camila ainda pontua a importância da USC como a base para sua formação. “Os professores qualificados e a estrutura do curso possibilitaram uma nova visão da Psicologia, mais crítica e preocupada com o ser humano em sua totalidade. Os estágios, articulados com o conhecimento teórico adquirido dentro da sala de aula, permitiram estimular e aperfeiçoar os aspectos éticos exigidos pelo mercado de trabalho”, diz.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egressa-da-usc-e-aprovada-em-aprimoramento-lauro-de-souza-lima