Egressa do curso de Odontologia da USC está cursando Mestrado em Estomatologia

Tuana Caruso Medeiros foi aprovada no Programa de Mestrado da Faculdade de Odontologia de Bauru – FOB/USP

É preciso muita dedicação para concluir a Graduação e já ingressar, na sequência, em um Programa de Mestrado. Foi o que fez Tuana Caruso Medeiros, egressa do curso de Odontologia da Universidade Sagrado Coração (USC). Logo após se formar, a estudante foi aprovada no Programa de Mestrado em Ciências Odontológicas Aplicadas, com área de concentração em Estomatologia, na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP).

O curso tem duração de dois anos, que serão dedicados a estudos na linha de pesquisa de Radiologia Odontológica e Imaginologia – método que utiliza imagens para diagnósticos. O tema do projeto ainda não está totalmente definido, mas Tuana e sua orientadora pensam em pesquisar mais sobre tomografia por emissão de pósitron – PET/CT, que é um dos recursos da imaginologia.

Tuana destaca o apoio que recebeu de seus familiares e amigos para a realização desse sonho: “Acredito que Deus, meus pais e meu grupo seleto de amigos contribuíram para que este sonho se tornasse realidade”. E completa, atribuindo parte de seu sucesso à Universidade. “Quando decidi cursar ensino superior, sempre tive a USC dentro das faculdades privadas como minha primeira escolha, pela tradição e pelo ensino de excelente qualidade que é oferecido. Pude me formar com ótimos docentes, que hoje servem de motivação para esta nova jornada que escolhi seguir. Tenho orgulho de ser usqueana!”, afirma.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/egressa-curso-de-odontologia-da-usc-esta-cursando-mestrado-em-estomatologia