Defesa de Mestrado na USC

Guilherme Milanese Capelozza defendeu sua dissertação no Programa de Mestrado em Odontologia, área de concentração em Ortodontia

Prof. Dr. Maurício de Almeida Cardoso, Prof.ª Dra. Renata de Almeida Pedrin, Guilherme Milanese Capelozza , Prof.ª Dra. Daniela Gamba Garib e Prof. Dr. Leopoldino Capelozza Filho.

O ortodontista Guilherme Milanese Capelozza obteve, recentemente, título de Mestre pelo Programa de Mestrado em Odontologia, área de concentração em Ortodontia, da Universidade do Sagrado Coração (USC).

A dissertação defendida por Guilherme, intitulada “Avaliação da inclinação das coroas dentárias em más oclusões de classe III por meio de modelos digitais”, recebeu a aprovação da banca, composta pelo Prof. Dr. Maurício de Almeida Cardoso, presidente da banca e orientador do estudo, Prof.ª Dra. Renata de Almeida Pedrin, Prof.ª Dra. Daniela Gamba Garib e Prof. Dr. Leopoldino Capelozza Filho, co-orientador.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/defesa-de-mestrado-na-usc-2