Cursos de Letras – Tradutor e Português e Inglês promoveram atividade de integração entre calouros e veteranos

Professores e veteranos organizaram atividades culturais e o apadrinhamento dos calouros

Na última semana, os cursos de Letras- Tradutor e Português e Inglês da Universidade do Sagrado Coração (USC) preparam uma atividade para a acolhida de seus calouros. O evento teve início com a apresentação de Ballet de um dos veteranos, na sequencia os estudantes realizam uma apresentação teatral escrita pela Profª Dra. Gloria Maria Palma.

Foi realizado também o apadrinhamento dos calouros, cujo objetivo é que os padrinhos auxiliem os novos estudantes em suas dúvidas, além de proporcionar a interação e vínculo entre as turmas. Além disso, na integração foram dadas as orientações gerais sobre o curso, a biblioteca, a universidade e o trote solidário, no qual arrecadaram livros em parceria com os estudantes do curso de pedagogia.

Para encerrar, todos os professores do curso foram apresentados.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/cursos-de-letras-tradutor-e-portugues-e-ingles-promoveram-atividade-de-integracao-entre-calouros-e-veteranos