Cursos de Administração e Ciência da Computação da USC participam de palestra sobre Software de Gestão Empresarial

Estudantes assistiram à palestra intitulada “Como atuam as maiores empresas Globais"

No último dia 02 de março, a Universidade do Sagrado Coração (USC) recebeu a visita de Everton Aguiar, palestrante da MDL Consulting. O profissional apresentou informações e conceitos a respeito do sistema SAP (Software de Gestão Empresarial), considerado o melhor Software de Gestão Empresarial do mundo, presente em mais de 80% das empresas multinacionais. Destinada aos cursos de Administração e Ciência da Computação, a palestra “Como atuam as maiores empresas Globais" enfatizou a importância dos sistemas integrados. Everton também falou aos estudantes sobre as novidades e especificações do sistema.

A palestra foi organizada pelo Prof. M.e Henrique Pachioni Martins e faz parte do conteúdo das disciplinas Desenvolvimento de Sistemas de Informação, do curso de Administração, e Fundamentos de Sistema de Informação, do curso de Ciência da Computação.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/cursos-de-administracao-e-ciencia-da-computacao-da-usc-participam-de-palestra-sobre-software-de-gestao-empresarial