Curso de Relações Públicas da USC realizou um ?Café Interativo? na Coopeco de Bauru

O evento contou com a participação de 10 cooperados da Coopeco e um bate-papo sobre epidemias e trabalho em equipe

Na foto, os estudantes de Relações Públicas Ana Cláudia Nascimento, Mariana Boaventura, Vivian Frascarelli, Mateus Onofre, Renan Rossini e Felipe Simionato.

No mês de maio, os estudantes de Relações Públicas, em parceria com o projeto de extensão RP Comunica ambos da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizaram um ?Café Interativo? na sede da Cooperativa Ecologicamente Correta de Materiais Recicláveis de Bauru (Coopeco). O evento teve como objetivo fortalecer a comunicação interna da cooperativa e mostrar a importância do seu trabalho para a sociedade.

Cuidados necessários para evitar a epidemia de dengue e a importância do trabalho em equipe foram os temas apresentados nas duas palestras que o evento ofereceu e que foram ministradas, respectivamente, pelo Agente de Combate às Endemias Clésio Evaldo Vannuzini, da Prefeitura de Bauru, e pela estudante de Relações Públicas, Ana Cláudia do Nascimento Batista. Além disso, os cooperados e gestores da cooperativa tiveram a oportunidade de interagir uns com os outros enquanto apreciavam da mesa de café da manhã disponibilizada pelo evento.

Os cooperados, ao final do evento, responderam a uma pesquisa de satisfação em relação às atividades realizadas, que não só corresponderam, mas superaram as expectativas dos mesmos. Houve, também, o sorteio de duas cestas de chocolates entre os participantes.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-relacoes-publicas-da-usc-realizou-um-cafe-interativo-na-coopeco-de-bauru