Curso de Psicologia realizará Cine Fórum nesta terça-feira

Será projetado e debatido o filme “Laurence Anyways”, das 14h às 18h na Sala de Vídeo E-21

O curso de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração (USC) promove nesta terça-feira (25) um Cine Fórum com a projeção do filme: “Laurence Anyways” (Laurence para Sempre), das 14h às 18h, na Sala de Vídeo E-21. O evento é gratuito é aberto para estudantes e profissionais da área, mediante inscrição CLICANDO AQUI!, pois as vagas são limitadas.

O Cine Fórum tem a finalidade de debater e analisar os filmes propostos sobre várias óticas, aplicando os conhecimentos aprendidos em sala de aula de forma crítica e contemplando diversas teorias e práticas acerca de temas relevantes para a formação profissional.

Serviço

O Cine Fórum com a projeção do filme “Laurence Anyways” será realizado nesta terça-feira (25), das 14h às 18 na Sala de Vídeo E-21. Informações pelo telefone (14)2107-7324.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-psicologia-realizara-cine-forum-nesta-terca-feira