Facebook Pixel Fallback

Curso de Psicologia realizará Cine Fórum na próxima quarta-feira

Na sessão será projetado e debatido o documentário “Pro dia nascer feliz”, das 14h às 18h, na Sala de Vídeo E-21



O curso de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizará na próxima quarta-feira (21) um Cine Fórum com a projeção do documentário nacional “Pro dia nascer feliz”, das 14h às 18h, na Sala de Vídeo E-21. Na obra de João Jardim, adolescentes de três estados brasileiros, de classes sociais distintas, falam de suas vidas na escola, seus projetos e inquietações.

O Cine Fórum tem a finalidade de debater e analisar os filmes propostos sobre várias óticas, aplicando os conhecimentos aprendidos em sala de aula de forma crítica e contemplando diversas teorias e práticas acerca de temas relevantes para a formação profissional.

O evento é gratuito é aberto para estudantes e profissionais da área, mediante inscrição CLICANDO AQUI!, pois as vagas são limitadas.

Serviço

O Cine Fórum com a projeção do documentário ”Pro dia nascer feliz” será realizado próxima quarta-feira (21), das 14h às 18h na Sala de Vídeo E-21. Informações pelo telefone (14)2107-7324.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-psicologia-realizara-cine-forum-na-proxima-quarta-feira



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro