Curso de Psicologia da USC realizou Cine Fórum

Na sessão de abertura deste semestre, o filme projetado e debatido foi Laurence Anyways do diretor Xavier Dolan

Na última terça-feira (25), o curso de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu mais um Cine Fórum. Nessa sessão, o filme projetado e debatido foi Laurence Anyways do diretor Xavier Dolan.

O Cine Fórum é uma iniciativa dos estudantes do curso de Psicologia da Universidade e tem finalidade de debater e analisar as obras sobre várias óticas, aplicando os conhecimentos aprendidos em sala de aula de forma crítica e contemplando diversas teorias e práticas acerca de temas relevantes para a formação profissional.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-psicologia-da-usc-realizou-cine-forum