Curso de Pedagogia realizou integração de calouros e veteranos

Atividade contou com vídeo de boas-vindas, apresentação dos professores, informações sobre o curso e apresentações musicais

No dia 24 de fevereiro, o curso de Pedagogia da Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu uma atividade de integração entre calouros e veteranos.

Inicialmente, o evento contou com a apresentação de um vídeo de boas-vindas, apresentação dos professores, além de informações relevantes sobre o curso e a Universidade.

Logo após, houve depoimentos de dois veteranos, apresentação dos novos estudantes e sorteio de livros. Foi realizada também uma atividade cultural com a apresentação de uma banda e de duas músicas por três estudantes do terceiro ano, juntamente com a Prof.ª M.ª Lívia Leme.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-pedagogia-realizou-integracao-de-calouros-e-veteranos