Curso de Pedagogia organizou atividades em comemoração ao Dia do Professor

Cartazes com frases de Paulo Freire e apresentação musical fizeram parte das festividades

Nas últimas semanas, o curso de Pedagogia da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou duas ações em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro). A primeira delas foi no dia 6, na qual estudantes do curso, orientados pela Profª. Dra. Poliana Santos Camargo, confeccionaram e distribuíram cartazes com frases de Paulo Freire (Pedagogia do Oprimido) em todas as salas de aula, laboratórios e diversos espaços da Universidade.

O segundo momento, organizado pela Prof.ª Dra. Eliane Aparecida Toledo Pinto, coordenadora, foi no dia 15 e reuniu todos os estudantes do curso em ritmo de comemoração com apresentação musical de estudantes do curso de Música-Educação Musical.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-pedagogia-organizou-atividades-em-comemoracao-ao-dia-do-professor