Curso de Pedagogia da USC realiza 11ª Mesa Redonda – Educação de Jovens e Adultos em Debate

Atividade faz parte da disciplina “Fundamentos Metodológicos da Educação de Jovens e Adultos II”

Estudantes do 4º ano de Pedagogia da Universidade Sagrado Coração (USC), matriculados na disciplina “Fundamentos Metodológicos da Educação de Jovens e Adultos II”, participaram, recentemente, da 11ª edição da Mesa Redonda – Educação de Jovens e Adultos em Debate.

A atividade, organizada pela Prof.ª M.ª Poliana S. A. Santos Camargo, tem como objetivo possibilitar aos estudantes o conhecimento sobre as experiências da Educação de Jovens e Adultos, dialogando com gestores e professores da modalidade EJA de diferentes instituições de ensino.

Na ocasião, três convidados estiveram presentes: Prof. José Eugênio Chibebe, diretor do Centro Estadual da Educação de Jovens e Adultos – CEEJA “Presidente Tancredo Neves”, de Bauru – SP, Prof.ª Maria Aparecida Couto e Prof.ª Fátima Aparecida Machado dos Santos, ambas professoras do Centro Educacional da Educação de Jovens e Adultos – CEJA.

O debate proporcionou aos estudantes a possibilidade de aprofundar os conhecimentos adquiridos ao longo do semestre, vivenciando experiências bastante significativas para a formação acadêmica, profissional e pessoal de cada um.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-pedagogia-da-usc-realiza-11a-mesa-redonda-educacao-de-jovens-e-adultos-em-debate