Curso de Odontologia realizou simpósio sobre Traumatismo Dentoalveolar

O simpósio foi composto por dois estudantes de cada ano do curso que ministraram palestras enfocando a temática

O curso de Odontologia realizou no dia 22 de outubro a 14ª edição do Simpósio – Aplicabilidade Clínica das Ciências Básicas na Prática Clínica Odontológica com o tema “Traumatismo Dentoalveolar” (lesão ou ferida mais ou menos extensa na boca, que pode afetar os dentes e os ossos da face, produzida normalmente por um impacto violento como queda, acidente automobilístico ou de bicicleta etc).

O simpósio foi composto por dois estudantes de cada ano do curso que ministraram palestras enfocando o “Traumatismo Dentoalveolar” e tópicos importantes abordados em disciplinas básicas e práticas profissionalizantes. O evento promoveu a integração de conteúdos, estudantes e professores.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-odontologia-realizou-simposio-sobre-traumatismo-dentoalveolar