Curso de Odontologia da USC realizou visita técnica no SESC de Bauru

Os estudantes conheceram o atendimento odontológico prestado pelos nove dentistas da unidade

Nos dias 04 e 05 de maio, estudantes do 4º ano de Odontologia da Universidade do Sagrado Coração (USC) fizeram uma visita ao SESC de Bauru e conheceram o atendimento odontológico prestado por nove dentistas na unidade e coordenado pelo Dr. Josther Carloni Santos. A visita faz parte das atividades que compõem a disciplina Estágio Supervisionado em Odontologia na Saúde do Trabalhador e Coletiva.

Ao longo do semestre, os estudantes fazem visitas nas Unidades Básicas de Saúde e no Programa Saúde da Família. A visita ao SESC possibilitou mais um contato com o serviço público de atenção básica em saúde, já que o atendimento é exclusivo para comerciários de baixa renda e seus dependentes.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-odontologia-da-usc-realizou-visita-tecnica-no-sesc-de-bauru