Curso de Enfermagem da USC realizou visita técnica ao Instituto Lauro de Souza Lima

A visita proporcionou aos estudantes a experiência prática das atividades relacionadas à profissão

No dia 12 de maio, os estudantes do 5º ano do curso de Enfermagem da Universidade Sagrado Coração (USC) realizaram uma visita técnica ao Instituto Lauro de Souza Lima (ILSL) de Bauru, durante o Estágio Supervisionado em Doenças Transmissíveis.

Recepcionados no Instituto pelo Enfermeiro Pedro e acompanhados pelos docentes do curso de Enfermagem da USC, Prof.ª Rita de Cássia A. Delarmelindo, Prof.ª Solange Gallan e Prof.ª Solange Cardoso, a visita proporcionou aos estudantes a experiência prática das atividades relacionadas à profissão.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-enfermagem-da-usc-realizou-visita-tecnica-ao-instituto-lauro-de-souza-lima