Curso de Enfermagem da USC realizou campanha de vacinação

A iniciativa foi dos estudantes do 2º ano do curso, realizada nos dias 3, 4 e 5 de novembro

O curso de Enfermagem da Universidade Sagrado Coração (USC) realizou nos dias 3,4 e 5 de novembro uma campanha de vacinação contra Tétano (dT), Hepatite B e SCR (Sarampo, Caxumba e Rubéola). A iniciativa foi dos estudantes do 2º ano do curso, orientados pela Prof.ª Dra. Marcia Aparecida Nuevo Gatti.

Para a estudante Maria Carolina Marques, a campanha foi uma grande oportunidade de aprender ainda mais sobre a Enfermagem. “Até Maria Gotinha fui hoje, o que posso dizer é que tudo isso é uma delícia. Bom ter essas oportunidades e poder aproveitá-las da melhor maneira. Eu como estudante agradeço as professoras e a Universidade por proporcionar e permitir que tudo ocorra como deve ser. Feliz em saber que até agora me apaixonei e o caminho será longo com chances de me apaixonar cada vez mais”.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-enfermagem-da-usc-realizou-campanha-de-vacinacao