Curso de Educação Musical realizou ciclo de apresentações

Nos dias 10,11,16 e 17 de junho, estudantes do curso puderam mostrar o seu talento para professores, colegas e membros da comunidade

Para celebrar o encerramento do primeiro semestre de 2015, o curso de Educação Musical da Universidade Sagrado Coração (USC) promoveu nos dias 10,11, 16 e 17 de junho um ciclo de apresentações musicais dos estudantes.

Foram realizadas as apresentações das turmas de Flauta doce, Violão complementar e Piano complementar, grupos da Música no Intervalo. Também a apresentação dos solistas do curso e convidados e o Grupo de Choro “Chovendo na Roseira”, integrado por Luciano César, Paulo Zen, Beto Gaiato e Paulo Dadamos.

Fotos: Thiago Ferreira e Carla Sevilha

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/curso-de-educacao-musical-realizou-ciclo-de-apresentacoes